Jornal Correio Popular Notícia




NÃO ANDE NA CONTRAMÃO DA VIDA

Data da notícia: 2024-02-09 17:44:54
Foto: Assessoria/Divulgação
Então fizeram sinais a seus companheiros no outro barco, para que viessem ajudá-los; LUCAS 5.7a

A nossa habilidade de comunicar-se nos permite compreender os sinais emitidos pelas pessoas, sem que palavras precisem ser pronunciadas.

Muitas vezes, um gesto ou uma simples mudança de expressão pode nos falar mais do que muitas palavras, assim como um aceno de mão pode muitas vezes substituir um “oi” de alguém.

Por isso, os sinais não são limitações, pois servem para a nossa comunicação.

E observar os sinais é ser sábio e prudente. Por exemplo, ao dirigirmos, é fundamental observar os sinais, para que haja segurança tanto para você quanto para as demais pessoas.

Agora deixe-me perguntar: você tem observado os sinais que a vida lhe apresenta? Você precisa pensar nisso! Em especial, ao tomar as decisões que podem impactar grandemente a sua vida.

Esteja atento aos sinais que Deus lhe tem dado. Assim como quem dirige sem respeitar as sinalizações e sem parar nos sinais vermelhos pode acarretar um acidente, não ficar atento aos sinais de Deus pode levá-lo a viver uma vida com graves problemas.

Diante de uma escolha que você esteja prestes a fazer, o Pai vai sinalizar parauma decisão correta, pois ele sabe que andar desatento o expõe a vários riscos e às demais pessoas ao redor, podendo até custar a vida. Por isso, decida não andar na contramão da vontade de Deus.

Quando ignoramos os sinais dados por Deus, podemos pagar um preço amargo, ao passo que, se estivermos atentos e obedientes aos apontamentos dados por ele, temos a confiança de uma trajetória segura pela jornada da vida.

Fonte: Pr.Junior Rostirola




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.